ÉVORA MINHA CIDADE

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

SOLIDÃO


 

 

 

Boa noite solidão,
entraste na minha vida,
mas eu vou mandar-te embora,
pois não sejas atrevida.

Não quero viver contigo,
não és boa companhia,
se eu poder escolher,
quero para mim alegria.

Alegria quero dar,
mas também quero receber,
para só tendo alegria,
posso gostar de viver.

Quero voltar a vida,
amar como nunca amei,
quero ter o que não tive,
e dar o que nunca dei.

Quero de novo ser feliz,
mas de um modo diferente,
quero ter o que não tive,
quero sentir que sou gente.

Ser gente é ser pessoa,
é viver intensamente cada momento da gente,
porque a vida não perdoa.

Eu quero amar, amar,
perdidamente,
mas não é aquele nem o outro nem toda agente,
mas sim aquele que para mim é diferente.

Aquele e só aquele que eu amo tanto e me faz gente.

Generosa Baptista

Setembro 2011

Sem comentários:

Enviar um comentário