ÉVORA MINHA CIDADE

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

APRENDI



Aprendi que não sei quase nada,
que sempre precisarei aprender,
que a vida é muito curta e que não a tempo a perder,
percebi que nem tudo é possível que as vezes é difícil sorrir que a vida faz jogo duro mas que eu não vou desistir. 

Entendi, que quando eu sofro eu aprendo que a dor me ensina a viver
que a vida é um lindo, caminho no qual iremos, crescer. 

Descobri que não é fácil viver que o destino nos reserva a dor
mas, que a tristeza termina onde começa o amor. 
E depois de tudo isto quem serei eu afinal?  




 Generosa Batista. 
  Outubro 2011. 

1 comentário:

  1. Estimada Amiga Generosa,
    Um lindo e comovente poema.
    Todos nós um dia na vida aprederemos que a vida só ser bela quando nela exister paz e amor.
    Adorei, abraço amigo

    ResponderEliminar