ÉVORA MINHA CIDADE

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

ERA UMA VEZ

  Numa aldeia do alto Alentejo, á 57 anos nasceu, e cresceu uma menina, muito amada por todos, rodeada de muito amor e carinho.
   Mas essa menina tinha um sonho, crescer e fazer qualquer coisa para poder ajudar todos menos favorecidos pela sorte, mas a sua grande preocupação foi e continua a ser as crianças.
   Ainda hoje já mãe e avó são as crianças a sua maior preocupação, todas as nossas crianças precisam muito do amor e do carinho de todos nós pois para elas nada de mais.
   Todo isto que escrevi só me faz ter saudades de ser menina, pois com a minha idade cinto uma grande tristeza por não ter feito o que gostaria de fazer, eu gosto da vida mas mais que os homens nos dessem um mundo melhor e mais seguro, eu amo a natureza, as flores, o calor do sol, o silencio da noite.
   Muitas vezes é ao silêncio que falo dos meus pensamentos pois sei que tenho sempre resposta, sou por norma alegre mas também muito preocupada, mas porque tenho fé em Deus acredito num mundo melhor.
   Generosa 1 Maio de 2008,

Sem comentários:

Enviar um comentário