ÉVORA MINHA CIDADE

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

ABRIL

 Para mim o dia 16 de Abril foi mais um dia de grande refleção, porque é o dia de meu aniversário, e eu tenho sempre que perguntar à vida se vale a pena, e se devo continuar, a ser como sou e a saber tomar as minhas vontades, na hora melhor sei que não estou sózinha, pois a minha família,  Deus e a esperança nas pessoas que mais amo dizem todos para continuar a lutar todos os dias, o que não é nada fácil.

Vivo um dia de cada vez sempre à espera que o amanhã seja diferente e melhor, pois só assim a vida pode ser vivida, amando os outros mais que a nós próprios.

E é nessa direcção que eu quero continuar. MIM O DIA 16 DE ABRIL FOI MAIS UM DIA DE GRANDE REFLECÇÃO. PORQUE e O DIA DO MEU ANIVERSÁRIO, E EU TENHO SEMPRE QUE PERGUNTAR à VIDA SE VALE.

GENEROSA M. P. BATISTA,


 19 DE ABRIL DE 2008

 Hoje é dia 22 de Abril de 2008, e eu tenho muitas saudades do meu neto pois á uma semana que não estou com ele, estou sempre a lembrar as suas palavras, quando me diz, Avó, o Guilherme gosta muito de estar cá e gosta muito de brincar com o avô, o Guilherme tem de estar cá mais vezes porque o Guilherme gosta muito de dormir cá, é muito bom não é O Guilherme quando vai embora fica com saudades, eu meu coração esta sempre preocupado e pedindo a Deus que proteja o Guilherme e o pai o tio, pois são eles a minha grande preocupação, e os grandes amores da minha vida, pois são eles os 3 atilhos que me trazem segura ao mundo.

Pensando neles, tive um sonho, que era uma vez um mundo onde todas as crianças eram felizes e tudo era muito melhor, havia muito amor para dar e muita paz e muito amor entre os homens de boa vontade, era este o mundo em que todos decerto queríamos viver, e dar as nossas crianças, uma vida com grande felicidade e alegria É por isto e muito mais que peço a Deus, a sua protecção para as nossas crianças nunca deixem de sorrir, é por elas que quero o sol com calor, a lua com luar, os jardins com flores, a paz entre os homens.

Generosa Batista 27 de Abril de 2008
           

Sem comentários:

Enviar um comentário