ÉVORA MINHA CIDADE

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

À DIAS

 




Hoje é mais um dia da minha vida será um dia igual a muitos? Certamente que não, pois eu acho quero bem e no mal nunca a dias iguais e é isso que nos ajuda entender e aceitar tudo o que nos rodeia, as coisas da vida, e os pedaços do mundo, e porque a vida é mesmo assim, feita de tudo um pouco é por tudo isso que nós temos de lutar todos os dias contra o mal, para vencer o bem, e ter em cada dia um mundo melhor para todo e muito melhor para as nossas crianças que tanto sofrem por elas que eu peço todos os dias a Deus que as proteja e lhes dê uma vida diferente sempre para melhor.

Eu sou Mãe, de dois filhos, dois filhos, a quem tenho tentado dar o que poço, ou talvez, não, pois para alguns filhos, os pais, quase nunca tem razão, mas em consciência tenho sempre feito o meu melhor, sei que nem sempre tudo bate certo, mas nada me faz medo, por muito que me doa tumar algumas decisões, tenho a certeza que são para o seu bem, também sei que os meus filhos não gostam de muitas coisas que eu faço, muitas vezes sou mal julgada e até condenada.

A verdade é que não vemos a vida de forma igual, mas não é por isso que eu vou deixar de ser quem sou, nem de fazer a vida da como eu entendo que devo fazer, desde que nasceram que os meus filhos foram e são a grande razão da minha vida pois são eles os dois atilhos, que mais me prenderam ao mundo, mas penso eu, que não é preciso estar de acordo com tudo o que querem para lhes mostrar a grandeza do nosso amor e ainda que seja longe estou sempre ao seu lado, para o bem, e para o mal, todos os dias da minha vida.

Também já tenho, a felicidade de ser avó, de um menino que tem 6 anos, também ele é um atilho que me traz segura ao mundo, pois entre nós há um grande e profundo amor, mas quer o destino, e não só, que seja muito pouco, o tempo que podemos estar juntos, mas o Guilherme vai crescer, e eu tenho fé que tudo venha a mudar, tem dias, que a saudade aperta de tal forma que faz chorar o coração, mas tem que ser assim, pois não devo dizer nada resta-me esperar dias melhores.
E é com o grande amor, que tenho à minha família, que eu peço, a paz entre os homens de boa vontade, e porque tudo isto faz parte da vida, eu mesmo assim gosto muito de viver.

Generosa 24 de Maio de 2008

Sem comentários:

Enviar um comentário