ÉVORA MINHA CIDADE

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

A ESTRADA DA VIDA



Mais uma vez a vida me chamou, E seguindo a caminhada, na longa estrada da vida, reencontro a minha estrada que já julgava perdida. 
Caminhando de vagar, mas mesmo de vagarzinho, eu sei que vou encontrar o meu amor, no caminho. 
Ele vem ao meu encontro, e vai-me fazer feliz, vamos caminhar os dois, pois foi Deus que assim o quis. 
 Unidos os corações, e sem qualquer embaraço, vivemos as emoções juntinhos num só abraço. 
Abraço tão apertado, onde encontrei guarida, pois eu quero lá ficar o resto da minha vida.  
No dia que o conheci, foi tão grande a emoção, que nem eu mesma percebi o meu pobre coração. 
Batia, tanto batia, tremia, tanto tremia, que nem eu própria sabia, que o meu triste coração, ainda tem dentro de si uma tamanha alegria. 
Agora só quero esquecer, as amarguras da vida, e voltar a caminhar, aquela longa estrada, que eu já julgava perdida. 
  Agora só quero amar, amar, amar, perdidamente, mas não é só por amar, é porque quero voltar, e também acreditar que ainda posso ser gente.
Ainda posso ser pessoa, pois quero ser passarinho, que bate as asas e voa. 
Eu quero voar tão alto, Bem junto do azul do céu, e levar o meu amor porque ali ele é só meu. 
Quando se tem um grande amor, vivido com abundância, mesmo em terras distantes, nunca há longe nem distância. 
E quando chegar a hora, por nós dois tão desejada, decerto vamos ficar, bem juntos e caminhar, ao longo da nossa estrada. 
Não sei que fim era ter, mas se não for o melhor, ficam saudades sem fim, meu coração partido de dor. 
Meu Deus tem pena de mim, ouve-me neste momento, só peço que não me deixe passar um tal sofrimento. 
  Maria. 
  Julho, Agosto de 2011.


Sem comentários:

Enviar um comentário