ÉVORA MINHA CIDADE

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

PARA MIM


 
Boa noite solidão.

Entraste pela janela, e é talvez através dela que entras no meu coração.

Só te peço solidão, para não ficares por cá, pois podes acreditar que não me das alegria, por isso se tiveres pena de mim, vai-te embora, deixa-me em paz mas tira-me desta aflição.

É tão grande a minha dor, que não a sei nem contar, nem dela quero falar, mas é tal a minha amargura, que a tanto tempo que Dura, mas eu tenho que a suportar.

Passam os dias, passam as noites, e tudo fica na mesma, só me resta a esperança que alivia a minha dor, te trago por companhia, é quem me dá alegria e me ajuda a dar amor.

Só o meu deus me pode dar força, e aumentar a minha fé, sei que não estou sozinha, pois a vida é como é.

Mas eu vou continuar pois foi deus que assim o quis, e vou dar felicidade, porque em mim está a saudade de voltar a ser feliz.

Fui uma menina alegre, criada com tanto amor, que nem na minha doença me lembrava da minha dor.

Cresci fiz-me mulher, fui de batalha em batalha, com a força de vencer, eu quero ganhar a guerra, porque gosto de viver.

Máguas tenho aos molhos, e algumas bem marcadas, mas delas pouco falo, só as guardo bem guardadas.

Espero ganhar a guerra, porque gosto muito de viver, com a esperança ao meu lado, dizendo a cada momento, amiga tens de vencer.

Tenho dentro do meu peito um canteiro de flores, cada uma tem o nome dedicado aos meus amores.

Agora só peço a deus, para os meus amores guardar, e que lhe dê a luz da vida para poderem caminhar.

Só te peço solidão, que te vás daqui embora, e não digas a ninguém o que eu faleinesta hora

Generosa..

Sem comentários:

Enviar um comentário