ÉVORA MINHA CIDADE

terça-feira, 7 de maio de 2013

SAUDADES



Que saudades que eu tenho, são maior que o meu tamanho.
 Que pequenina eu sou, mas eu pergunto as saudades, qual vai ser o dia de chegar a onde vou. 
 Tenho saudades de viver, o sonho que tanto quero, e vontade de chegar e até por lá ficar, naquele lugar, eu espero. 
 Vida o que é feito de mim, será que não sei viver, então eu vou-te pedir, deixa-me voltar a vida, ajuda-me a reaprender. 
 Ai que saudades, que eu tenho de ter saudade, de alguém por quem tanto choro, que tanto amo e adoro, por força da circunstancia, porque quando se tem saudade, e se ama de verdade, não á longe nem distância. 
Saudades da tua voz, e de te ter a meu lado, eu nunca vou aceitar, e hei-de sempre lutar, para que não seja passado. 
  G. Batista. 

 Dezembro 2011. 

 

Sem comentários:

Enviar um comentário