ÉVORA MINHA CIDADE

sexta-feira, 24 de maio de 2013

ANTES DO SOL





Adormeci antes do sol nascer, não percebi que a vida era assim, que o mundo é demais complicado para mim, mas entendi que tenho que lutar, viver e amar, compreendi, que ás vezes preciso chorar, mas entendi o que o carinho nasce do pensamento, os sonhos e os desejos nascem sem palavras e partilham-se numa alegria de silencio, mas também percebi, que um sorriso diz muito, mas ás vezes o silencio pode dizer tudo.  
Que o sol da felicidade cubra sempre a minha vida, e a sombra do amor cubra sempre o meu coração, fazendo de mim a pessoa mais compreensiva e tolerante com tudo o que me rodeia, vim do nada, vou para o nada, mas a verdade, é que por cá quero tudo para ser gente. 
Quero o calor do sol, quero o brilho da lua, quero viver a vida, que hoje é minha e sempre tua, quero a noite por companhia, e as lembranças por alegria.  
Pois nunca  vou esquecer tudo o que me dá forças para viver.  
 G. Batista.  
Século XXI.   







Sem comentários:

Enviar um comentário