ÉVORA MINHA CIDADE

terça-feira, 7 de maio de 2013

LUGARES




Os lugares, por onde andamos não se esquecem meu amor, nem tudo o que falamos, quer seja alegria ó dor. 
O tempo contigo passava, que dizia não ter fim, e agora que estou só, não passa um só dia que não passe, um ano em mim. 
 Será, que é desespero, sofrido com amargura, ou será desilusão ao lado da desventura. 
 Lembraste daquela rua, que hoje é minha, e já foi tua, talhada para noz dois, criada com amizade, construída com saudade, para o amor morar depois. 
 Chegou um dia partiste, eu fiquei só e triste sem saber, o que fazer, então perguntei a vida, o que me restava agora, e a vida respondeu, que eu tenho que por cá andar, continuar, amar até chegar a minha hora. 
  G. Batista. 

 Janeiro 2011. 


Sem comentários:

Enviar um comentário