ÉVORA MINHA CIDADE

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

ÚLTIMO VERÃO


Foi no ultimo verão, que te conheci, e desde então não mais te esqueci. 
Foi no ultimo verão, que te pedi um abraço, mas tu não quizeste dar, mas diceste que a culpa era do mar, e eu sofrendo fiquei a chorar. 
Foi no ultimo verão, que nos encotramos,que dicemos,pensamos que nos amamos, mas agora já não sei se fui só eu que te amo e amarei. 
Tudo que vivi no ultimo verão,eu vou guardar para sempre no meu coração. 
Umas vezes a rir, outras a chorar, mas o ultimo verão eu vou sempre recordar. 
No ultimo verão, paciavamos na praia, eu deite a minha mão, falamos coisas do coração. 
No ultimo verão, eu fui feliz, mas tu eu não sei se foste, ou não. 
No ultimo verão, falamos de tudo, eu sim falei, mas tu se falaste pois eu não sei, sorrimos muito, e eu feliz fiquei, se tu ficaste pois eu não sei. 
No ultimo verão, de alegria chorei, se tu choraste, pois eu não sei. 
No ultimo verão, se eu podece contar o que vivi e senti, então eu gritava bem alto, por ti, por ti, e disia estou aqui aqui. 
O verão terminou, mas eu não quero pençar que tudo acabou, hoje sento-me só, pois por companhia tenho a solidão,mas também tenho a fé,que vai voltar a mesma alegria ao meu coração. 
  Verão de 2010. 
  MARIA.


Sem comentários:

Enviar um comentário