ÉVORA MINHA CIDADE

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

ADEUS AMIGA



Adeus amiga 

Eu nem cria acreditar no que se estava a passar contigo, pois quando gostamos de alguém nunca vamos pensar que pode estar mal, a verdade é que tu ficaste bem mal em pouco tempo, a tua vida não resistiu ao sofrimento, a doença não teve cura, a tua vida pouco durou e este mundo deixou de ser teu.
 Foi com muita tristeza, que acompanhei o teu fim, fim que fez sofrer todos os que te amavam, e também todos os que muito gostavam de ti, falo de mim e da nossa grande e boa amizade, que ao longo de 40 anos foi muito bonita e sempre ficando maior, de ti, só tenho lembranças que nunca vou esquecer de ti só tenho recordações, e actos de bondade, foste para mim a amiga perfeita, agora resta a saudade de tudo o que passamos juntas, lembro-me das férias, dos divertimentos, e até dos bailaricos e festas, também não poço esquecer as nossas conversas, e os nossos desabafos, bocadinhos da vida que às vezes também nos faziam falta, nós e a nossa família muito de bom temos para recordar enquanto a vida nos der vida, foste mãe como eu sou, foste avó como eu sou, levas-te contigo grandes amores, mas a verdade é que deixaste por cá grandes saudades, e uma profunda amargura, vamos certamente todos dizer que são coisas do destino é uma boa desculpa para todos, que nada sabemos para além do aqui e agora, talvez nos dê jeito, dizer que tudo já está destinado desde que nascemos, Foste uma óptima esposa, mãe, avó, e também uma boa amiga, daquelas amigas que não vamos poder esquecer nunca. 
   As vezes tenho muita dificuldade em entender as voltas que a vida dá, então fico a pensar, como é, que uma pessoa que tanto deu aos outros, quando chegou a sua vez de ser ajudada, ninguém pode fazer nada a verdade é que ao chegar a hora não à volta a dar, e assim tu partiste e nós ficamos com a eterna saudade.
 Generosa.
 13 Do 10 de 2008
 Comigo fica a saudade.
 G. B.

Sem comentários:

Enviar um comentário