ÉVORA MINHA CIDADE

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

PORQUÊ HOJE




Porque hoje é sábado, e eu estou aqui, há procura de mim, porque será que estou assim. 

 Que estranha forma de vida, que vivo neste momento, é tão estranha e dolorida que não cabe num lamento. 

Porque hoje é sábado, e eu sou quem não cria ser, mas tenho que por cá ficar e continuar a viver. 

E porque hoje é sábado, inesquecível momento, que eu vivi um dia, pois tenho o meu pensamento naquelas belas noites que tão cheias de alegria. 

Porque hoje é sábado, eu quero ir onde não vou, quero fazer, o que não fiz, quero estar onde não estou. 

Porque hoje é sábado, e eu tenho saudade da juventude, que vivi e dos amores que nela perdi. 

Porque hoje é sábado, e eu estou aqui, com a certeza que ainda vou viver momentos de amor que nunca vivi. 

E porque hoje é sábado, e eu não quero sofrer, quero pensar em mim e voltar a viver. 

Porque hoje é sábado, e o tempo passa mas já mais apaga, as recordações, que um dia vivi bem junto de ti. 

Porque hoje é sábado, e eu grito com ardor, lembrando os nossos momentos felizes e os teus poemas de amor.  

Porque hoje é sábado, é um dia diferente, e porque é sábado eu quero voltar a ser gente, quero voltar a ser pessoa, porque hoje é sábado, e o tempo não perdoa. 

Porque hoje é sábado, vem dar-me a tua mão, sobe comigo a encosta, porque quando a gente gosta, ninguém cala o coração. 

  Generosa Batista. 
  16 de Abril de 2011. 

  Por tudo o que me dá, obrigada meu Deus.

Sem comentários:

Enviar um comentário